quinta-feira, 24 de maio de 2007

Boat Party! A ultima festa Erasmus!

Há dois dias teve lugar a ultima festa de Erasmus (organizada pelo clube de estudantes, pelo menos... que a cowboyada entre nós vai continuar!). Uma festa num barco alugado para um passeio tranquilo de quatro horas pelo rio Vltava a admirar Praga, num ameno fim de tarde e noite.

Tendo em conta que só decidi desembolsar as 300 coroas às 18:30 e o encontro era às 19:00 ao lado da faculdade ou às 20:00 na entrada do barco achámos por bem (não sei bem porquê...) ter muita calma e só saimos da residência às 20:10 (mas tivemos o bom senso de chamar taxis). Com meio mundo a tentar aguentar o barco e nós a apressar o taxista, lá chegámos 10 minutos depois, quando o barco tinha acabado de arrancar. Ainda esboçámos uma tentiva de abordagem mas já estava suficientemente longe para ninguem se armar em pirata da Caraíba. Por sorte, havia uma plataforma 10 metros à frente e lá conseguimos entrar no barco, para júbilo de todos (excepto a boat crew, que já bufava pelos olhos).

O ambiente estava brutal! Tudo mascarado de pirata (ou minimamente relacionado), dj a bombar nos 80's, cerveja a um euro e os turistas nas pontes a aplaudir:) Como já estamos no fim do semestre, já nos conhecemos quase todos o que torna estas festas incrivelmente familiares e claro, divetidas! De referir que havia um poster no barco com uma lista de tarefas pontuáveis, todos com um teor mais ou menos sexual, em que a ultima (e mais pontuável) consistia em correr nu pela Charles Bridge (a que tem turistas 24 horas por dia).


Nem ai nem ui!! Passadas as 4 horas de passeio, bebida e risada foi tudo para a ponte como se de uma procissão para Fátima se tratasse (também havia uns quantos a deslocarem-se de joelhos...)! Chegámos a tempo de ver alguns (e algumas) a correr pelados mas como 2 minutos depois apareceu a polícia e levou um dos bravos para a esquadra, a multidão amainou e siga mas é para a discoteca.. Vendo bem, nós tínhamos era sede!:)

E a festa continuou por mais umas horas, sempre com grande espírito!:) Uma noite memorável!

Citando o Victor: "BOTELLÓN: 142 CZK, BOAT PARTY TICKET: 300 CZK, CERVEZAS: 30 CZK, CRUZAR EL PUENTE DE CARLOS CORRIENDO DESNUDO...NO TIENE PRECIO"


Um muito obrigado ao Fred pelo video!:)

3 comentários:

Anónimo disse...

una de las mejores fiestas del erasmus...fué genial!!una fiesta en un barco con gente que tiene las mismas ganas de pasarselo bien que tu...immejorable!!!! fué una noche locaaaa!!jeje!!

;)
queremos otra!!!

Marta Vila disse...

madre mia! desde que no miro el fotolog me he perdido un monton de posts!! Gran fiesta la del barco... pero eso de que sea la ultima no lo tengo yo muy claro ;)

Un besazo chicos!

Andorinha disse...

Se reclamares das 300 coroas JURO que te dou na tromba!!!!! BRUTAL!!!!!!!!!!! GRANDE, GRANDE FESTA!!!