sexta-feira, 11 de maio de 2007

CAMPEONATO DE STRAHOV

Depois da polémica transferência do TELHEIRAS FC devido a uma grave lesão, eis que Miguel Pacheco volta ao activo desta vez no DIOGO BONITO. Torneio de Strahov jogado num bonito de sol, e com grande afluência de público.



DIOGO BONITO:Pacheco, Arfonso, Ivan, Raul, Diogo Bonito, Moya, Trindade e Manel



A passagem aos quartos de final aconteceu com naturalidade. Mas não se esperavam mais facilidades. Os adversários agora eram de respeito. No entanto num jogo que se esperava difícil a vitória acabou por surgir naturalmente por um expressivo 3-0. A meia final prometia um encontro equilibrado com a equipa SHAOLIN. Durante practicamente todo o encontro DIOGO BONITO teve a perder, mas já no final da partida Ivan com um remate de mestre a conseguir o empate. Restava assim o desempate por grandes penalidades.



A equipa DIOGO BONITO acabou por ser feliz encontrando na final a equipa sensação IBERIA SENSATION (perdoem o pleonasmo).




A partir daqui acabou-se o relato futebolístico. Porque numa final de amigos não há vencidos nem vencedores, e acabamos por festejar todos juntos.



Apesar de não ter havido um vencedor houve uns que venceram mais que outros, NÓS!!Hehe! Nem que seja porque temos uma taça para mostrar! ;)


Muchas gracias a la fotógrafa profesional Isabel Benito. ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

de muchas gracias nada...!!ya os pasaré la factura de pasarme todo un día haciendoos fotos...ejem ejem!! que de algún lado tendré que sacar dinero para irme este verano a Croacia...jejeje (lol) ;)