quinta-feira, 22 de março de 2007

Uma noite para recordar!

Começa a noite com o esperado concerto...O bilhete estava já comprado há muito e confesso que estava com grande espectativa para uma noite de concertina muito ao género Amélie Poulain. Mas o concerto de Yann Tiersen foi bastante mais, e deixo aqui este artigo que tão bem descreve o que vi:

"Pode-se afirmar que assistir a um espectáculo deste senhor é como andar num avião super sónico, vamos dos zero aos cem em milésimas de segundo, a velocidade em constante mudança é um dos actores principais das suas actuações, o violino mutante tanto entoa uma bela melodia clássica como de repente arranca violentos acordes que nos arrepiam a pele, faz com que ninguém fique indiferente a este génio da pop-rock. A variedade de sons é extenuante, ouve-se de tudo, sons efeminados que de repente se emancipam e explodem numa melodia áspera mas de igual modo agradável, rock nú e cru e beats assumidamente alternativos"



Depois do concerto e antes do Roxy (segunda-feira já se sabe) BOTEILLON!!Essa maravilhosa invenção espanhola que consiste em comprar bebida e enfrascarmo-nos até estarmos quentinhos para entrarmos na Disco...Não há novidade nenhuma aqui não fosse o Edu e o Moya terem a brilhante idéia de encherem preservativos com o nariz...Aqui fica o procedimento para os que quiserem tentar:

  1. Aquecer bem o preservativo, de forma a que este fique mais elástico...as formas para o fazerem ficam à imaginação de cada um.
  2. Com as palmas das mãos abrir bem o preservativo e enfiá-lo lentamente pela cabeça abaixo até a zona do nariz.
  3. Soprar pelo nariz


Este é um exercício que envolve alguns risco como mostra a foto, uma vez que em cidades frias como Praga o muco é, normalmente, presença constante em qualquer nariz.




No meio de tanta agitação e risada na rua eis que aparece algo que não se vê muitas vezes... Um tipo a correr na nossa direcção saido do Hotel vestido apenas de boxers e T-Shirt e a pisar as cascas de pistachos que estavam espalhadas pelo chão. A razão: la fiesta que faziamos na calle não deixavam este simpático Australiano dormir, estava apenas uma noite em Praga para um dia de trabalho e pedia-nos, uma vez que estávamos precisamente debaixo da sua janela, que nos mudássemos apenas uns metros de forma a que pudesse dormir. Já estavamos de malas e bagagens aviadas (leia-se garrafas) quando alguém grita:

FOOOOOOOOTOOOOO!!!

O resultado aqui fica...







Quanto ao resto da noite...Free Mondays de sempre...Muito alcool e muita animação com o Drum a bombar! :)

2 comentários:

Andorinha disse...

A foto do Australiano tá impagável!!! Brilhante!!!

Podias por aqui um bocadinho do concerto...assim gravado à má fila com a máquina fotográfica e tal...;)

Anónimo disse...

eeeeeeehh!!!que aquí falto yoooo!!!!ahh!que yo era la que hacía la foto..jeje :)